SESARAM, EPERAM E SECRETARIA REGIONAL DA SAÚDE DEFRAUDAM EXPETATIVAS DOS ENFERMEIROS.

As homenagens e as palmas não resolvem os problemas nem substituem os compromissos!

O SERAM não desiste de defender o que é justo para os enfermeiros da RAM e não esquece compromissos assumidos com os enfermeiros. Desta forma após exposição ao Secretário da Saúde e ao Conselho de Administração (CA) do SESARAM, EPERAM, solicitamos reunião porque urge a resolução de um conjunto de situações:

  • Com efeitos a janeiro de 2021, no âmbito da Avaliação do Desempenho, SESARAM, continua a adiar a notificação dos pontos que os enfermeiros possuem para efeitos de alteração de posicionamento remuneratório.
  • Com efeitos a Agosto de 2021, SESARAM, continua a adiar a notificação dos pontos que os Enfermeiros Chefes e os Enfermeiros Especialistas acumularam e que são necessários para alteração de posicionamento remuneratório.
  • É necessário que o SESARAM inicie o processo negocial com o SERAM sobre a avaliação do desempenho para o Biénio 2021 / 2022.
  • Secretaria Regional da Saúde continua a adiar o procedimento concursal para admissão de novos enfermeiros, tão necessários no Serviço Regional de Saúde.
  • Secretaria Regional da Saúde continua a adiar o pagamento do suplemento COVID 19 previsto no Orçamento Regional de 2021, para os profissionais de saúde que preenchem os requisitos para a sua atribuição.

O teu sindicato sempre na LUTA pelo justo reconhecimento dos Enfermeiros!

SERAM à 63 anos com os Enfermeiros da Madeira!

 

A Direção